terça-feira, 15 de abril de 2008

Que Horror!!!

Gente; Quero pedir desculpas à todas vocês por não ter respondido a nenhum recado durante a semana passada, mas é que o que eu temia era verdade: Eu realmente estava com " DENGUE " !!! Vocês não tem noção de o quanto é ruim esta doença!
A pessoa não consegue dormir, não consegue comer, não consegue ficar de pé! Não tem lugar que a pessoa que contrai dengue fique bem!
É uma coisa muito ruim!
Mas Graças à DEUS e ao meu Noivo e minha Família, já estou bem melhor! Não digo Curada, porque o médico já me alertou que vai demorar um pouco ainda para que eu me recupere de vez, mas em vista do que eu estava...
Agradeço à todas o carinho e a atenção!!!
E agora eu volto aos Trabalhos!

1 comentários:

Sónia disse...

Oi...não se preocupe...tudo va correr poelo melhore...logo logo vc ficará curada...

Bjinhos e bons trabalhos