sábado, 2 de agosto de 2008

Desafio!!!!!

Recebi este desafio de minha afilhada Kelinha www.bordadosdakelinha.blogspot.com !

As regras são:

link de quem nos enviou o miminho

Passar a outras 6 meninas.

Responder a estas perguntas:

1)Um alimento que eu não gosto: Brócolis, erck!...
2)Três pratos preferidos: Strogonoff, Supremo de Frango, Empadão!rsrsrsrs
3)Bebida favorita: Vinho Tinto
4)O prato que sonho fazer: ainda n achei nenhum!rsrsrsrs

5)A minha melhor recordação de culinária:quando aprendi a cozinhar!

Passo a estas meninas:

Eva's Works - Angel
Gosto Pelas Artes - Juliana
Lídia Lavores
No Aconchego do Ponto Cruz com Amália Vilela
Os Pontos da Sónia
Ponto xxx Dani

13 comentários:

gosto pelas artes disse...

oi querida, desafio aceito.....
e olha que eu adoro comer bem, não sou chegada em cozinhar mais, a gente se vira né, prefiro comer pronto, a comida de mamãe,é maravilhosa.....hummmmm.
bjos fica com Deus.

nile santos disse...

Olá amiga.Parabéns pelo desafio.R.C.

Maria disse...

Estou a organizar uma troca se quiseres participar passa pelo meu blog.
Beijos

gosto pelas artes disse...

oi mayra bom fim de semana, bjos

Kelinha disse...

Ola , menina, tudo bem? passa pelo meu cantinho mais um prémio...
Bjs e bom fim de semana

gosto pelas artes disse...

oi amiga boa semana, bjos

gosto pelas artes disse...

oi amiga boa semana,bjs.

Manuela Alexandra disse...

Oi linda, desculpa a minha ausência, por vezes a vida não nos corre como desejamos...
Parabéns pelo desafio..

Jinhos***

gosto pelas artes disse...

oi querida, bom fim de semana,bjs.

gosto pelas artes disse...

OI QUERIDA, PASSE PELO MEU BLOG E PEGUE O MIMO ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DO CROCHE, BJS.

gosto pelas artes disse...

ola otima semana,bjs.

Dani disse...

olá linda td bem??

Já algum tempo,q nao publicas nada,aparece...

Beijinhos

Manuela Alexandra disse...

........ , . - . - , _ , .....
....... ) ` - . .> ' `( .....
...... / . . . .` . . .....
...... |. . . . . |. . .| .....
....... . . . ./ . ./ .......
......... `=( /.=` .......
........... `-;`.-' ..........
............. `)| ... , ......
.............. || _.-'| ......
........... ,_|| _,/ ......
..... , ..... || .' .........
..... | | ,. ||/ .........
.. ,..` | /|.,|Y, ........
... '-...'-._..||/ .........
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...........
.............. ||...........
............... || ..........
................|| ..........
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º

bom resto de semana
Passei aqui hoje
para te entregar esta flor,
e para te desejar muito amor!!!
Para mostrar que não esqueci de você...
e para pedir que Deus te proteja sempre!!!
Só para lembrar que a vida
é muito mais bela,
se temos amigos ao nosso redor...
principalmente amigos assim...
como VOCÊ!!!
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º

Beijos carinhosos... <3