sábado, 2 de agosto de 2008

Desafio!!!!!

Recebi este desafio de minha afilhada Kelinha www.bordadosdakelinha.blogspot.com !

As regras são:

link de quem nos enviou o miminho

Passar a outras 6 meninas.

Responder a estas perguntas:

1)Um alimento que eu não gosto: Brócolis, erck!...
2)Três pratos preferidos: Strogonoff, Supremo de Frango, Empadão!rsrsrsrs
3)Bebida favorita: Vinho Tinto
4)O prato que sonho fazer: ainda n achei nenhum!rsrsrsrs

5)A minha melhor recordação de culinária:quando aprendi a cozinhar!

Passo a estas meninas:

Eva's Works - Angel
Gosto Pelas Artes - Juliana
Lídia Lavores
No Aconchego do Ponto Cruz com Amália Vilela
Os Pontos da Sónia
Ponto xxx Dani

13 comentários:

Unknown disse...

oi querida, desafio aceito.....
e olha que eu adoro comer bem, não sou chegada em cozinhar mais, a gente se vira né, prefiro comer pronto, a comida de mamãe,é maravilhosa.....hummmmm.
bjos fica com Deus.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Parabéns pelo desafio.R.C.

Maria disse...

Estou a organizar uma troca se quiseres participar passa pelo meu blog.
Beijos

Unknown disse...

oi mayra bom fim de semana, bjos

Kelinha disse...

Ola , menina, tudo bem? passa pelo meu cantinho mais um prémio...
Bjs e bom fim de semana

Unknown disse...

oi amiga boa semana, bjos

Unknown disse...

oi amiga boa semana,bjs.

Manuela disse...

Oi linda, desculpa a minha ausência, por vezes a vida não nos corre como desejamos...
Parabéns pelo desafio..

Jinhos***

Unknown disse...

oi querida, bom fim de semana,bjs.

Unknown disse...

OI QUERIDA, PASSE PELO MEU BLOG E PEGUE O MIMO ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DO CROCHE, BJS.

Unknown disse...

ola otima semana,bjs.

Dani disse...

olá linda td bem??

Já algum tempo,q nao publicas nada,aparece...

Beijinhos

Manuela disse...

........ , . - . - , _ , .....
....... ) ` - . .> ' `( .....
...... / . . . .` . . .....
...... |. . . . . |. . .| .....
....... . . . ./ . ./ .......
......... `=( /.=` .......
........... `-;`.-' ..........
............. `)| ... , ......
.............. || _.-'| ......
........... ,_|| _,/ ......
..... , ..... || .' .........
..... | | ,. ||/ .........
.. ,..` | /|.,|Y, ........
... '-...'-._..||/ .........
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...........
.............. ||...........
............... || ..........
................|| ..........
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º

bom resto de semana
Passei aqui hoje
para te entregar esta flor,
e para te desejar muito amor!!!
Para mostrar que não esqueci de você...
e para pedir que Deus te proteja sempre!!!
Só para lembrar que a vida
é muito mais bela,
se temos amigos ao nosso redor...
principalmente amigos assim...
como VOCÊ!!!
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º

Beijos carinhosos... <3