quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais um Ano...


Mais um ano se passou... Hoje completo mais um ano de vida... 21 anos de ótimas recordações, de muitas histórias pra contar, muitas risadas, muitas alegrias, muitas tristezas...
hoje percebo que a minha vida a cada dia tem se modificado, de acordo com o que quero, com o que penso. Que não continuo mais parada naquele tempo (bom tempo, mas que por mais que eu queira, nunca vai volta...). Tenho tido uma visão nova de tudo, tenho sido mais madura, tenho chorado mais e até me alegrado mais...
Percebi somente agora, que o bem mais precioso que alguem pode possuir, são os verdadeiros amigos! Por isso venho até aqui, agradecer a todas as amigas desse nosso mundinho da blogsfera, a todo o carinho, amizade e apoio que teêm me dado, ao longo desse quase um ano (no dia 28 de Março comemoro um ano de blog!). Muito obrigada amigas. Que possamos sempre continuar assim, nos preocupando umas com as outras e nos ajudando também! Que Deus as abençoe sempre!
Beijos!

0 comentários: