quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lua Nova estréia Amanhã...



Os fãs do best-seller Crepúsculo podem comemorar a chegada da continuidade da saga aos cinemas nesta sexta-feira (20/11). Lua Nova traz o romance entre o vampiro e a mortal em um novo patamar: preocupado com os perigos, Edward Cullen (Robert Pattinson) decide se afastar de Bella Swan (Kristen Stewart), que acaba de completar 18 anos. Revoltada com a decisão do amado, a jovem decide investir em perigosas aventuras ao lado do amigo de infância Jacob Black (Taylor Lautner).



Ao desvendar os mistérios sobrenaturais que a atraem, a moça passará a correr perigos. Bella ficará a par dos segredos do amigo de infância que pertence a misteriosa tribo de lobisomens Quileute, além de entender o real motivo por Edward ter se afastado. A promessa do diretor Chris Weitz é de um filme com mais romance, ação e suspense. O elenco ainda conta com as presenças de Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone e Peter Facinelli.

A dúvida ainda continua em relação à trilha sonora de "Lua Nova". Ninguém sabe se a banda Paramore continuará responsável pela música da série ou se outras bandas terão essa oportunidade. Os Jonas Brothers se dizem bastante interessados na trilha-sonora de "Lua Nova". Será que eles ganham uma pontinha?

As gravações de "Lua Nova" começaram em março, no Canadá. Em maio, o elenco Foi para a Itália, onde gravou a cena principal da adaptação.

Agora é só esperar até amanhã pra poder curtir o ilme mais esperado por mim, o ano todo!

Bjus e ótima terça

0 comentários: